Regularização fundiária do bairro Mutirão II é uma das lutas da vereadora Jane Vilarinho

Objetivando resolver a questão da regularização fundiária do bairro Mutirão II, a parlamentar Jane Vilarinho (PDT), endereçou ao prefeito Ibinho, o Requerimento nº.23/2017,  pedindo a implantação de uma política especifica de regularização fundiária, em cartório, para o referido bairro.

Jane Vilarinho explica que a ação é muito importante, pois se trata de um conjunto de medidas juristas direcionada à titulação dos ocupantes de forma que garanta o direito da escrituração dos bens imóveis e autonomia dos moradores.

“Com os títulos de propriedade, os donos de imóveis passarão a usufruir de benefícios como poder reformar seus imóveis e contrair compromissos com instituições financeiras. Eu imagino a alegria que cada morador terá em receber o documento que comprova que é dono de sua moradia e vou participar dessa luta, pois esses moradores já deveriam ter acesso ao documento de suas casas. Quero me colocar a disposição do Mutirão II, para que nós possamos fazer o nosso dever de casa, que é brigar pelas grandes causas que beneficiam a população”, disse.